EXCLUSIVO PARA PROFISSIONAIS DA SAÚDE ESTÉTICA!

Pré - congresso:

Imersão Clínica acima da média

Tire sua clínica da estagnação e inércia em vendas, eleve seu faturamento e lucro acima da média do mercado

Se inscreva abaixo para aprender o que fizemos para sair de 15 mil reais para 150 mil reais de faturamento.

4 Horas de Imersão e um objetivo: tirar a sua clínica estética da estagnação e levá-la ao reconhecimento e faturamento acima da média

Segundo a revista Forbes, o “Brasil é o quarto maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo”. Agora imagine quantos profissionais da beleza possuem clínicas estéticas e o quanto você precisa ter o melhor posicionamento e estratégia para conseguir se destacar da concorrência e se tornar a opção número um na mente do seu cliente. Agora pense, se esse mercado cresce tanto, por que você continua estagnado e com baixo faturamento? Além de posicionamento, você precisa conhecer as estratégias certas para faturar mais.
Pensando nisso, criamos um método para que pequenas clínicas estéticas possam vencer a barreira dos 15 mil reais de faturamento e alcançar até mesmo 150 mil reais de faturamento, através dos três pilares que serão apresentados na Imersão Clínica Acima da Média, no dia 10 de agosto, das 9h às 13h online.

Estes são os 3 pilares que você aprenderá na Imersão para ter uma clínica de estética reconhecida e que fatura até 150 mil reais por mês

O que vai aprender:

01

Marketing

02

Vendas

03

Gestão

A Imersão é para você que:

Está cansada de investir tempo e dinheiro e não ver os resultados dos seus esforços e investimentos

Tem conhecimento, experiência, mas ainda não consegue se desenvolver nas áreas de marketing, vendas e gestão

Deseja ter acesso às estratégias testadas e comprovadas para crescer e faturar mais.

Veja como a Biomédica Suellen Paiva de Guaxupé-MG aumentou o seu faturamento em 275%

Confira alguns resultados da nossa mentoria

Na imersão Clínica Acima da Média, você vai entender como:

Sair da estagnação e faturar acima de 50 mil reais

Alcançar o crescimento e posicionamento de sua clínica, destacando-se da concorrência

Agregar valor a seus tratamentos, sem depender de altos investimentos e aprendendo a precificar

Desenvolver tratamentos Hight Ticket para o seu público

Como se comunicar de maneira eficaz para aumentar as conversões em vendas com a sua própria base de clientes

Como captar clientes sem depender de redes sociais e converter suas conversas no WhatsApp

Clique no botão abaixo para aprender a analisar os 3 indicadores comerciais responsáveis por garantir o aumento de faturamento de sua clínica

Quem será seus mentores na Imersão

Débora Vasconcelos

Chief Operating Officer da Beauty Connect, Estrategista de Narrativas e Mentora de clínicas de estética. Formada em Marketing e pós-graduada em Gestão Empresarial. Com 14 anos de experiência como gestora e proprietária de clínica de estética, empreendeu em grandes empresas como Jornal O Estado de São Paulo, Banco Panamericano (liderando operações de vendas de cartões) e na rede Onodera Estética. Reconhecida por ajudar clínicas a alcançarem crescimentos de 40% a 300% em faturamento.

Jonatas Vasconcelos

Fouder da Beauty Connect e realizador do Beauty Summit 360. Especialista em Marketing e Vendas, com uma carreira marcada por empreendedorismo e gestão estratégica. Foi fundador e CEO do Grupo Renov, uma agência de marketing digital de renome, lançou com sucesso a Music Clan e a revista Guitarload, plataformas de destaque no ensino musical.
Sólida experiência na gestão estratégica de clínicas, onde dedicou uma década de sua carreira. Possui uma expertise no setor hospitalar, onde acumulou seis anos de experiência valiosa.
Mentor em estratégias de marketing e vendas para profissionais da saúde estética e gestores de clínicas de beleza, saúde e bem estar.. Reconhecido por sua abordagem dinâmica e inovadora, consolidando seu papel influente no cenário da saúde estética.

Essa é a sua oportunidade de crescer, se posicionar e ter lucro com a sua clínica

Trabalhando como executivos de marketing, vendas e comunicação em empresas reconhecidas nos segmentos de saúde, estética e comunicação, nós decidimos deixar essa carreira sólida e se arriscar ao empreender comprando uma clínica com faturamento de 15 mil reais, totalmente desacreditada e desvalorizada. Colocando nossa experiência em prática, aumentamos o faturamento de 15 mil para 50 mil reais no primeiro mês e, nos meses seguintes, alcançamos 150 mil reais.

Tenha acesso às principais estratégias que elevou o faturamento de 15 mil para uma clínica acima da média,

De R$ 900 por

R$47,00

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