4 Horas de Imersão e um objetivo: tirar a sua clínica estética da estagnação e levá-la ao reconhecimento e faturamento acima da média
Segundo a revista Forbes, o “Brasil é o quarto maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo”. Agora imagine quantos profissionais da beleza possuem clínicas estéticas e o quanto você precisa ter o melhor posicionamento e estratégia para conseguir se destacar da concorrência e se tornar a opção número um na mente do seu cliente.
Agora pense, se esse mercado cresce tanto, por que você continua estagnado e com baixo faturamento? Além de posicionamento, você precisa conhecer as estratégias certas para faturar mais.
Pensando nisso, criamos um método para que pequenas clínicas estéticas possam vencer a barreira dos 15 mil reais de faturamento e alcançar até mesmo 150 mil reais de faturamento, através dos três pilares que serão apresentados na Imersão Clínica Acima da Média, no dia 10 de agosto, das 9h às 13h online.
Estes são os 3 pilares que você aprenderá na Imersão para ter uma clínica de estética reconhecida e que fatura até 150 mil reais por mês
O que vai aprender:
01
Marketing
Aqui, você aprenderá a se posicionar e se comunicar de forma estratégica para se destacar e fidelizar clientes. Isso agregará mais valor à sua marca, aumentando o ticket dos seus serviços. Além disso, você aprenderá a utilizar a técnica dos 3 C’s para precificação e como desenvolver tratamentos Hight Ticket para o seu público.
02
Vendas
Não sabe como conduzir uma conversa com o cliente, especialmente na hora da negociação para fechar a venda? Na imersão, você vai dominar a arte de contornar objeções, aprendendo a contra-argumentar com mais confiança. Além disso, você terá acesso a novas estratégias para captar clientes sem depender das redes sociais e converter suas conversas no WhatsApp.
03
Gestão
Ter uma clínica acima da média não é apenas saber vender e se posicionar, é preciso também gerir os recursos e garantir um bom gerenciamento do faturamento e dos lucros da sua clínica. Por isso, você aprenderá a analisar os três indicadores comerciais responsáveis por aumentar o faturamento da sua clínica e aproveitar melhor os seus atendimentos através da gestão do tempo.
Chief Operating Officer da Beauty Connect, Estrategista de Narrativas e Mentora de clínicas de estética. Formada em Marketing e pós-graduada em Gestão Empresarial. Com 14 anos de experiência como gestora e proprietária de clínica de estética, empreendeu em grandes empresas como Jornal O Estado de São Paulo, Banco Panamericano (liderando operações de vendas de cartões) e na rede Onodera Estética. Reconhecida por ajudar clínicas a alcançarem crescimentos de 40% a 300% em faturamento.
Jonatas Vasconcelos
Fouder da Beauty Connect e realizador do Beauty Summit 360. Especialista em Marketing e Vendas, com uma carreira marcada por empreendedorismo e gestão estratégica. Foi fundador e CEO do Grupo Renov, uma agência de marketing digital de renome, lançou com sucesso a Music Clan e a revista Guitarload, plataformas de destaque no ensino musical. Sólida experiência na gestão estratégica de clínicas, onde dedicou uma década de sua carreira. Possui uma expertise no setor hospitalar, onde acumulou seis anos de experiência valiosa. Mentor em estratégias de marketing e vendas para profissionais da saúde estética e gestores de clínicas de beleza, saúde e bem estar..
Reconhecido por sua abordagem dinâmica e inovadora, consolidando seu papel influente no cenário da saúde estética.
Essa é a sua oportunidade de crescer, se posicionar e ter lucro com a sua clínica
Trabalhando como executivos de marketing, vendas e comunicação em empresas reconhecidas nos segmentos de saúde, estética e comunicação, nós decidimos deixar essa carreira sólida e se arriscar ao empreender comprando uma clínica com faturamento de 15 mil reais, totalmente desacreditada e desvalorizada.
Colocando nossa experiência em prática, aumentamos o faturamento de 15 mil para 50 mil reais no primeiro mês e, nos meses seguintes, alcançamos 150 mil reais.
Tenha acesso às principais estratégias que elevou o faturamento de 15 mil para uma clínica acima da média,